sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Pra desabafar

Por mais que a gente tente ficar bem, nem sempre a gente consegue. Tem horas que me sinto mais bipolar. Enquanto estou bem pela manhã, depois do almoço bate uma tristeza grande. Uma vontade de ir pra longe, pra um lugar onde não conheço ninguém e ficar lá isolada.
Hoje estava revendo as fotos do fim de semana passado em São Paulo, queria tanto voltar pra lá.
Alguns perguntam; e por que não vai? Vou como? Queria poder ir sozinha, mas não sou mais sozinha. E todas as vezes que falei pro marido "Vamos??", ele sempre coloca inúmeros empecilhos. Minha vontade era olha e falar "Vamos? Porque se eu ficar aqui por muito mais tempo acho que vou explodir".
Mas fico com a sensação que se falar isso, ele vai pensar que surtei de vez. Então fico quieta, no meu canto, com meus sonhos e pensamentos.
Outras horas penso que só em outra encarnação pra viver da maneira que eu gostaria.
Semana passada, enquanto lia o evangelho, encontrei uma passagem que dizia que quando estamos assim, com a sensação de que não é essa a vida que gostaríamos de viver, é porque o espírito quer se libertar. Não quer mais viver na Terra. Fiquei com medo, achando que ia morrer.
Até que viajei e as coisas melhoraram um pouco, até que voltaram a ser o que eram esses dias. Parece que a agonia não tem fim.
Queria ter alguém pra compartilhar esses sentimentos, mas tenho medo de confessá-los até mesmo ao meu marido. Ele vai realmente pensar que enlouqueci.
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário