segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pra acalmar a mente, o corpo, o coração.

Recomeçar. Do zero. Do nada.Sem ter um ponto de partida, muito menos um de chegada. Descobrir. Se descobrir. Ver que a vida pode ser tudo aquilo que sonhei. Ver que a vida não precisa ser tudo aquilo que vejo todo dia. Se sentir mais leve. Se cobrar menos. Enlouquecer mais, pra aproveitar mais.
Sentir o vento, o som do vento. Colocar os pés na água, sentir o corpo responder.
Se acalmar. Deixar o tempo levar. Deixar a mente aquietar. Relaxar mais. Surtar menos.
Lembro de uma época em que os detalhes chamavam a atenção, que era deles o destaque. Hoje, com a cobrança, que vem de mim mesmo, a vida ficou pesada. E os ombros cederam, não aguentaram o peso da culpa de não saber pra onde se caminha.
Hoje, eu desabei. Uma, duas, várias vezes.
Deixei o sol queimar, pra sentir na pele o calor da estrela maior. Pra ver se acordava e parava de levar a vida como um sonho que não sonhei.
Eu dormi e enquanto dormia fiquei com medo. Aquele mesmo medo que eu sentia nas vésperas de prova. Odiava as provas. Por que bateu aquela mesma sensação? Porque da medo recomeçar. Do zero! Está certo? Não deveria ser assim. Devia ter medo de ficar onde estou. De não mudar essa situação onde a vida me trouxe. Não foi isso que sonhei que pra mim.
Pra onde vou? Será que vai ser bom lá na frente?
Ainda preciso descobrir.
Tic Tac, o tempo passa e ainda não descobri o que fazer pro resto da vida.
Deixa meu sonho me levar. Vai ser bom lá na frente, nem preciso ir longe. Quando é pra ser, Deus ajuda. Vai ser bom. Pensa assim.
Acorda pra vida! Acorda e se deixa levar por tudo que há de bom pra viver.
Camomile-se. Acalme os nervos. Descomplique e viva aquilo que sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário